segunda-feira, 4 de junho de 2012

_O céu é logo!


                O caminho normal do cristão é a santidade. Querer outra coisa senão os céus é buscar algo fora do cristianismo, pois a santidade não é privilegio de uns poucos, mas sim uma necessidade de todos.
                Por isso, mais do que converter é necessário santificar-se, pois a conversão é levar a Deus, santificar é preencher-se com Deus.
                Não podemos querer o que o mundo quer, ou seja: uma igreja popular, uma religião popular, devido ao fato que a religião só é popular quando deixa de ser verdadeiramente religiosa. Um bispo americano falava: "A religião é, por sua própria natureza impopular".
                Sendo assim, temos nós também que buscar a essência da nossa própria fé que encontra-se escondida em Cristo Jesus e nisso forma-se a nossa igreja, mais do que doutrina, é uma Pessoa. Ela é a Mãe que nos gera, ensina, alimenta, acompanha, purifica e conduz até o céu.
                Ser santo, buscar a santidade é ter o céu por referencia, e o melhor caminho para se chegar a ele é dentro dos muros de uma religião verdadeira.
                Não percamos tempo na escolha, pois o céu é logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário