O
caminho normal do cristão é a santidade. Querer outra coisa senão os céus é
buscar algo fora do cristianismo, pois a santidade não é privilegio de uns
poucos, mas sim uma necessidade de todos.
Por
isso, mais do que converter é necessário santificar-se, pois a conversão é
levar a Deus, santificar é preencher-se com Deus.
Não
podemos querer o que o mundo quer, ou seja: uma igreja popular, uma religião
popular, devido ao fato que a religião só é popular quando deixa de ser
verdadeiramente religiosa. Um bispo americano falava: "A religião é, por
sua própria natureza impopular".
Sendo
assim, temos nós também que buscar a essência da nossa própria fé que
encontra-se escondida em Cristo Jesus e nisso forma-se a nossa igreja, mais do
que doutrina, é uma Pessoa. Ela é a Mãe que nos gera, ensina, alimenta,
acompanha, purifica e conduz até o céu.
Ser
santo, buscar a santidade é ter o céu por referencia, e o melhor caminho para
se chegar a ele é dentro dos muros de uma religião verdadeira.
Não
percamos tempo na escolha, pois o céu é logo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário