segunda-feira, 23 de abril de 2012

_do Jeito q eu Sou


          Preciso viver de Jesus e não de mim, em Jesus e não em mim. Preciso rezar com ele, imolar-me com ele, consumir-me num único amor com ele até construir, com Ele,uma só chama, um só coração, uma só vida.
            Mas o problema de deixar Jesus morar em nós é que: “ele tem que me aceitar do jeito que eu sou”. E ai esta todo o problema. Eu acredito em Deus,mas não quero que ele me mude.
            Sabe aquela idéia de que Deus me aceita do jeito que eu sou? Então, ele te aceita do  jeito que você é (pecadora, limitada,humana) mas espera a mudança, espera a conversão. Pois mesmo vendo o que você é, ele nunca cansa de dizer que te ama, que acredita e que continua sonhando o sonho mais lindo para tua vida: a santidade.
            Só que prender-se nesse pensamento que Deus nos aceita do jeito que nós somos e por isso não precisamos mudar é correr um serio risco de estarmos dentro da igreja, mas a igreja não estar acontecendo dentro de nós.
            Se Jesus foi a palavra de Deus encarnada, nós somos a voz que faz essa palavra encontrar-se conosco primeiramente e depois com os demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário