Preciso viver de Jesus e
não de mim, em Jesus e não em mim. Preciso rezar com ele, imolar-me com ele,
consumir-me num único amor com ele até construir, com Ele,uma só chama, um só
coração, uma só vida.
Mas o problema de deixar Jesus morar
em nós é que: “ele tem que me aceitar do jeito que eu sou”. E ai esta todo o
problema. Eu acredito em Deus,mas não quero que ele me mude.
Sabe aquela idéia de que Deus me
aceita do jeito que eu sou? Então, ele te aceita do jeito que você é (pecadora, limitada,humana)
mas espera a mudança, espera a conversão. Pois mesmo vendo o que você é, ele
nunca cansa de dizer que te ama, que acredita e que continua sonhando o sonho
mais lindo para tua vida: a santidade.
Só que prender-se nesse pensamento
que Deus nos aceita do jeito que nós somos e por isso não precisamos mudar é
correr um serio risco de estarmos dentro da igreja, mas a igreja não estar
acontecendo dentro de nós.

Nenhum comentário:
Postar um comentário