quinta-feira, 19 de abril de 2012

Meditação_ Amizade "Quem tem um amigo,encontrou um tesouro"

Um comentário:

  1. "Amigo a gente sente...amigo a gente entende"
    Que meditação...Deus sabe usar dos seus filhos...sem comentários...=]

    ResponderExcluir