"Amigo a gente sente...amigo a gente entende"Que meditação...Deus sabe usar dos seus filhos...sem comentários...=]
"Amigo a gente sente...amigo a gente entende"
ResponderExcluirQue meditação...Deus sabe usar dos seus filhos...sem comentários...=]